27.3.08

Jornais: Cinco diários mais lidos perdem 321 mil exemplares em 2007

A última hora do Público revela alguns números sobre as vendas registadas em 2007 pelos cinco jornais diários mais lidos em Portugal: Correio da Manhã, Jornal de Notícias, Público, Diário de Notícias e 24 Horas.
À excepção do Correio da Manhã, todos registaram um decréscimo nas vendas.
É uma notícia preocupante, para mim, que sou autor de Palavras Cruzadas e dependo, em parte, da boa "saúde" financeira da imprensa escrita e outras publicações.
A Internet, os jornais gratuitos que vão aparecendo... e a "crise", contribuem para esse decréscimo, no entanto, penso que existirão sempre leitores para a imprensa paga desde que esta não troque qualidade por medidas economicistas.
Ao longo destes 18 anos de actividade, julgo que tenho contribuído com passatempos de qualidade e gostaria que assim continuasse... assim hajam jornais dispostos em apostar neles!

Um abraço,
Paulo Freixinho

2 comentários:

  1. Ola, somos um Jornal de bairro para o publico feminino na zona leste de São Paulo, ficamos interessados em suas cruzadinhas, como fazer para adquirir?

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Agradeço o contacto mas, de momento, não posso aceitar novos trabalhos.
    No entanto, poderão aproveitar alguns passatempos por aqui publicados desde que acompanhados pelos devidos créditos (nome do autor e endereço do blogue)

    Cumprimentos,
    PF

    ResponderEliminar

Para mecenas